segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Deep Darkness" & "Living On 8-Bits" (Parte 2)

Olá a todos.

Decidi escrever um post porque tenho boas novidades.

A segunda edição do "Deep Darkness" já está pronta à cerca de uma semana, falta só imprimir as capas e gravar os CD's.
Em relação ao "Living On 8-Bits", acabei mesmo agora a última faixa do álbum!
Agora só falta mesmo re-olhar mais uma vez para as faixas todas para ver se há algum erro que não tinha reparado e arranjá-lo. E falta acabar de fazer as capas do álbum também.

Portanto se eu neste momento fosse a correr imprimir as capas que já estão feitas e fosse já comprar todas as caixas e os Cd's e os começasse a gravar hoje, ainda conseguia lançar ambos os CD's na data inicialmente dita por mim (dia 1 de Outubro), mas infelizmente ainda não tenho dinheiro e só dia 1 de Outubro é que poderei fazer isso...

Portanto se querem saber uma data mais precisa para o lançamento dos álbuns eu direi que sairão dia 15 de Outubro. Mas infelizmente ainda não posso dizer com total certeza... Tanto posso despachar as coisas uns dias mais cedo, como pode também haver algum imprevisto e as coisas atrasarem-se uns dias... Mas não se preocupem que eu vou dizendo tudo o que seja necessário saberem aqui no blog.


Uma última coisa, aqui na barra lateral direita, a caixinha que diz "Readers By FeedBurner" está a zeros... Mas isso é um bug deles, eu não tenho nada a ver com isso. Não se preocupem que as pessoas que estão subscritas no site continuarão a receber os e-mails com as novidades! E ninguém foi retirado das subscrições! Quem está subscrito não tem que se preocupar com nada. Quem se quiser subscrever no site, também o pode fazer de forma normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário