terça-feira, 25 de setembro de 2012

Merchandising?!

Olá a todos.

Sei que nestes últimos dias tenho postado mais do que é normal no blog, mas é também porque as situações o exigem...

Nestes últimos meses algumas pessoas têm-me vindo falar em merchandising...
Têm perguntado quando é que faço umas t-shirts do projecto e tal...

Tenho andado a pensar nisso, e até acho uma ideia bastante interessante...
Só existe é aqui um problema... É que eu já estive a ver preços, e mesmo mandando fazer t-shirts em grande quantidade, o preço de cada t-shirt ficaria entre os 15€ e os 25€... Portanto para dizer um valor médio, vou dizer 20€ cada t-shirt...
Quem é que estaria interessado numa?
Sei que não é barato... Mas por isso mesmo é que precisava de saber. Porque eu também vou ter de investir bastante dinheiro nisto, e se só 2 ou 3 pessoas é que estiverem interessadas, não vai valer a pena... Se houver umas 10 no mínimo, já vale a pena...

Quem quiser, que me diga aqui nos comentários ou mande um mail.

E diga também qual é o tamanho que quer!
Que depois com base nos tamanhos que as pessoas me disserem, eu vou ter já uma estimativa dos tamanhos a encomendar no futuro...


Aproveito também para agradecer ao pessoal que está já há tanto tempo à espera dos novos álbuns, e que me perguntam pelo projecto quase diariamente!
E a todo o pessoal no geral que tem apoiado o projecto Hulduefni!

Sem comentários:

Enviar um comentário