quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Facebook (Parte 2!)

Olá a todos.

Bem, eu estou a escrever este post, porque o anterior foi apenas para dar a conhecer o link do Facebook do projecto, e não cheguei a explicar bem o porquê de eu ter criado Facebook.

Para quem me conhece pessoalmente, sabe que eu nunca gostei do Facebook por várias razões... Razões como ser uma rede social com "demasiadas" pessoas, existir demasiada informação fútil a ser postada permanentemente neste site, e podia continuar a enumerar infinitas razões, mas não vale a pena...

Mas então, estão vocês a perguntar, porquê uma página de Facebook para o projecto Hulduefni? Bem, depois de olhar e re-olhar para essa página chamada de Facebook, fui reparando que mais e mais bandas/ músicos, bem como empresas, têm usado cada vez mais o Facebook como uma página gratuita que lhes fornece publicidade massiva.

O Facebook sendo uma das páginas mais visitadas no mundo e que ainda por cima dá a oportunidade aos seus utilizadores de terem as suas contas gratuitamente, achei que seria sem dúvida uma mais valia para mim como artista, bem como para o projecto, criar uma conta no site.

Não irei ter uma conta pessoal no Facebook! Apenas a página de Hulduefni.

(Estou a dar bastante importância à criação da conta no Facebook, porque comparado com as contas que tenho do projecto noutros sites, acho que esta conta no Facebook será possivelmente a que me trará mais publicidade, visualização/ abertura e fans para o projecto.)

Continuando este post (que já se está a alongar), falta só esclarecer mais umas coisas... Apesar de eu estar a dar alguma (não muita) importância a isto do Facebook, esta conta no Facebook será apenas uma página secundária, bem como todas as outras que já tenho...

A página oficial do projecto é e sempre será esta! Para quem descobriu o projecto Hulduefni a partir do Facebook (ou outro site qualquer), e tiver interesse em seguir o meu trabalho, eu aconselho vivamente a subscrever neste site!

Eu irei postar informações gerais sobre o projecto na página do Facebook, mas as informações detalhadas, bem como coisas mais exclusivas, serão apenas ditas/ partilhadas/ vendidas a partir deste/ neste site!

E para acabar, uma última informação importante. A página do Facebook apesar de, como já ter dito acima, ser uma página secundária, vai ser (neste caso particular) um pouco mais importante que as outras páginas secundárias, porque vai ser escrita totalmente em inglês. Sendo assim a única página do projecto Hulduefni com informações e posts regulares contendo informações gerais sobre o projecto, escritas totalmente em inglês (de raiz).

(Este blog também tem um tradutor, na barra de ferramentas lateral, mas todos sabemos que as traduções feitas por qualquer tradutor online/da internet, estão longe de ser perfeitas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário