terça-feira, 9 de outubro de 2012

Importante! Concurso! Ganha Álbuns Gratuitamente!

Olá,
estive durante muito tempo a pensar como fazer este concurso, mas finalmente cheguei a um pensamento final.

Então vou explicar-vos em que consiste este "concurso".

No fundo o objectivo do concurso é vocês como fans/ amigos/ pessoas, publicitarem o meu projecto.
Não há limites para fazer o que, nem como o fazer...
Podem fazer publicidade ao meu projecto onde e como quiserem...
A minha ideia "base" é trazer o máximo de pessoas para o Facebook e para este site, mas se quiserem também publicitar a minha conta de YouTube ou a conta de ReverbNation por exemplo, isso é com vocês...

O objectivo é publicitar da forma mais criativa/ diversificada possível, criando assim uma boa publicidade de modo a fazer com que mais pessoas conheçam o meu trabalho...

Quem conseguir fazê-lo melhor ganhará!
Os prémios vão variar...
Eu ainda não sei quantas pessoas vão querer participar neste "concurso", mas a minha ideia era: se houver pouca gente a aderir, vai só haver um prémio (neste caso serão os 2! álbuns), se até houver um número considerável de pessoas, haverá 2 prémios (1º lugar - 2 álbuns; 2º lugar - um dos álbuns à escolha), se houver muita gente a aderir, haverá 3 prémios, sendo assim, o que ficar em primeiro, pela melhor/ mais criativa publicidade receberá os 2 álbuns gratuitamente, o que ficar em segundo, um dos álbuns à escolha, e o que ficar em terceiro, também poderá escolher um dos 2 álbuns.

Este concurso terá início dia 15 (às 00:00 horas) e acabará dia 21 (às 23:59 horas).
Os vencedores serão anunciados dia 22 (em princípio).

Para participar no concurso, é só preciso me mandarem um mail a dizer que querem participar, e escreverem também no mail o vosso nome, para eu depois fazer uma lista dos participantes.
Mandei mail para: jnsimoes@gmail.com
As inscrições serão aceites a partir de agora até à meia noite de dia 14.


Qualquer dúvida digam, mas acho que está tudo bem explicado...

Boa sorte!

1 comentário: