sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

21 De Dezembro De 2012

Olá a todos.

...dia do fim do mundo...
Dia 21...

Está na altura de avisar aqui os meus subscritores do blog, bem como as pessoas no geral, que nesse dia irei lançar um mini-álbum/ EP/ álbum.

Já ando a preparar esta release para esse dia desde Agosto...
Poucas pessoas sabiam que a estava a preparar, mas agora já toda a gente sabe.

Ainda há muito, muito trabalho para fazer, mas a base já está praticamente feita...

Inicialmente era para ser um EP, mas a imaginação começou a surgir e começou a aparecer mais e mais faixas, e no fim decidi pôr mais algumas músicas no CD...
Em princípio será um álbum mesmo... Possivelmente com 60 minutos...

Devo fazer umas 15 ou 20 cópias deste álbum.

Este álbum voltará as origens de HULDUEFNI, "A project between dark ambient, drone and experimental, with a touch of psychadelic.", mas focando-se principalmente no DRONE...

Já falta pouco para dia 21, e ainda tenho mesmo muito trabalho para fazer neste álbum...
Já estou mesmo a ver que vou ter de ficar estas 2 semanas que faltam em casa a trabalhar o máximo que conseguir no álbum...

Bem, acho que já disse tudo o que era preciso dizer...
Como é óbvio que isto será a última coisa que farei em 2012... Depois deste álbum, vou-me focar na produção do álbum "Trapped", que já falei aqui no blog dele à uns meses... E isso vai demorar uns bons meses a produzir... Portanto se eu ficar muito tempo "desaparecido" não estranhem...


Só mais uma coisa, anda muita gente a perguntar-me se depois destes álbuns todos que eu estou a vender de Hulduefni esgotarem, se eu vou re-edita-los logo. Como já disse noutro post, a resposta é não. Posso re-edita-los um dia... Mas por agora isso não está nos planos...

Sem comentários:

Enviar um comentário