sábado, 29 de dezembro de 2012

Novidades/ Updates...

Hulduefni:
Deep Darkness (2ª edição) - Últimas cópias reservadas!
Living On 8-Bits - Ainda tenho 3 cópias, o resto está tudo reservado!
A Rainy Day In Oblivion (Single) - Ainda tenho 3 cópias, o resto está tudo reservado!
Doom (Single) - Ainda tenho 2 cópias, o resto está tudo reservado!
The Alignment - Ainda tenho 11 cópias, o resto está tudo reservado!

Outros:
V/A - Necktar + Necktar 2017 (DVDr) - Ainda tenho 1 cópia, o resto está tudo reservado!


Como já alguns de vocês devem ter visto no meu Facebook, já saiu uma edição do álbum Deep Darkness na editora Depressive Illusions Records...

Podem ver tudo aqui (facebook de Hulduefni) e para comprar aqui (site da editora).

Mas bem, vou explicar esta situação toda um pouco melhor...
A editora Depressive Illusions Records, vai-me re-lançar o álbum Deep Darkness, bem como o The Alignment. A re-edição do Deep Darkness vai consistir numa edição de 33CD-r + 100 cassetes. A re-edição do The Alignment vai consistir numa edição de 22 CD-r + 66 cassetes. Isto porque o álbum The Alignment acabou de sair à quase uma semana e não valia a pena fazer tantas cópias como foram feitas para a re-edição do Deep Darkness...
Num espaço de 7 dias mais ou menos ambas as re-edições estarão concluídas...

Em termos de preços cada CD-r custará 6€ e cada cassete 5€.
Cada encomenda virá da Ucrânia. Os portes serão por volta de 4€ (acho). Portanto cada CD fica a 10€ e cada cassete a 9€. Um pouco caro para quem está habituado a comprar os meus CD's, que são vendidos extremamente baratos, mas visto bem, 10€ por um CD continua a ser 50% mais barato que os CD's vendidos em lojas (normais) que as vezes chegam a custar 20€...
MAS! Eu vou vender alguns destes CD's aqui no site... Esperem só mais uns 15 dias e postarei algo aqui no blog sobre isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário