quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais Um SPLIT ALBUM...

Mais um SPLIT ALBUM...
Desta vez com o artista Saturn Form Essence...

Informações sobre o artista:
http://www.discogs.com/artist/Saturn+Form+Essence
http://voyagesalongtheplutoniumpath.blogspot.pt/
http://www.myspace.com/saturnformessence

(Como já disse a algures num post anterior, e se não disse, digo agora, a minha vida pessoal tem andado mais ocupada, e por isso fico com menos tempo para dedicar à música diariamente, mas isso não quer dizer que não se arranje sempre uma ou duas horitas por dia para se fazer alguma coisa... E é mesmo a pensar em continuar sempre a fazer alguma coisa, mesmo que seja pouco, que vou continuar a lançar coisas...)

Falando deste SPLIT ALBUM... Primeiro é quase que uma honra para um artista como eu fazer um SPLIT ALBUM com o Saturn Form Essence... Pois é um artista que já está há mais anos no ramo, que já tem quase 5 vezes mais álbuns lançados que eu, e tem lançamentos nas mais variadas editoras, bem como à volta do mundo...
E ainda mais interessante é o facto de eu já ter álbuns dele, e já os ouvir há algum tempo, e agora aparecer esta oportunidade para lançarmos um álbum os dois!

Até agora as coisas que já acordámos em relação ao álbum são que vai ser um álbum com cerca de 40 minutos e possivelmente limitado a 20 cópias...

Três quartos das cópias feitas serão vendidas por mim, aqui pelo site.

Quanto a uma data para o lançamento, não sei mesmo... Vou fazendo as coisas com calma e dando notícias como sempre...


E por agora é tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário