quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Living On 8-Bits" Na Editora "Satanica Productions"

Olá a todos.

É com grande entusiasmo que finalmente dou esta notícia.

O CD "Living On 8-Bits" de Hulduefni já está a venda na editora Satanica Productions. Depois sairá também uma re-edição do "Deep Darkness" com um novo artwork bastante interessante... Possivelmente dentro de um mês deverá sair o "Deep Darkness"...

Mas bem, ao contrário de outras pequenas editoras em que tenho lançado, esta editora já não é tão pequena assim...
Pela primeira vez vou receber parte do dinheiro das vendas DE CADA CD VENDIDO!
Ao contrário de outras editoras que tenho trabalhado, que me dão apenas umas cópias para vender...

Neste caso comprarem nesta editora estão de facto a contribuir directamente para mim, e consequentemente para eu ter mais dinheiro para lançar mais coisas novas, investir mais no projecto, bem como até para comprar instrumentos novos (que bem preciso)... Portanto se por alguma razão não puderem comprar-me a mim CD's, ou os meus esgotarem, comprem NESTA EDITORA! Pois estão a contribuir para o projecto!

Como diz no site, e bem:
"Unlike many other small labels whenever a band sells a CD they will make money from day one.
Satanica has over 190 titles ov release from nearly 170 bands, so there is sure to be something you like here!
So if you are a music buyer, remember that since the bands get paid, purchasing from Satanica is directly supporting our bands in a very real way. Everyone talks the talk about "supporting the underground", well now here's your chance to walk the walk! The deals our bands get on Satanica are set at precisely the level our own band would expect/hope to get from other labels!"

Portanto já sabem...

Aqui fica o site:
http://www.satanica.org/
http://www.facebook.com/satanica.org

"Living On 8-Bits":
http://www.satanica.org/darkwavepage2.php

É claro que continuarei a lançar coisas em pequenas editoras, mas ter lançado nesta editora foi sem dúvida um grande passo para o projecto!
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário