domingo, 31 de março de 2013

Novidades...

Olá a todos.

Visto que costumo ter cerca de 200 visitas por dia no Facebook e aqui apenas umas 50, tenho postado lá todas as últimas novidades e tenho deixado nestes últimos dias o blog um pouco de lado... Mas vou actualizar as novidades agora...


Dia 20 de Abril sai na editora OWLCAVE RECORDS uma re-edição do álbum "Deep Darkness" e do álbum "The Alignment", ambos em CD (não CD-r) e limitados a 30 cópias.
Já estão disponíveis as previews dos álbuns...


Entretanto já há novidades em relação ao EP de Hulduefni "Sea Of The Damned".
O dono da editora Catgirl Records, pelos vistos teve uns problemas na sua vida pessoal e foi por isso que não me respondeu durante várias semanas... Mas agora já está tudo bem e o lançamento do EP deverá estar mesmo quase à porta... Talvez numa semana seja lançado...


Um novíssimo EP de Hulduefni sairá também daqui a umas 2 semanas... Chama-se THE DESCENT e será lançado pela editora inglesa Suicidal Stress Productions. Pelo facto desta editora estar mais virada para o METAL, e não tanto para a música ambiental, decidi fazer um EP bem agressivo para ser lançado por esta editora... Para quem gosta de black metal e noise, este EP é para vocês!



Em cerca de um mês, sai também a NOVA compilação de HULDUEFNI na editora Satanath!
Esta compilação terá o que para mim foram as melhores músicas de 2012 do projecto Hulduefni e mais uma música NOVA também feita em 2012, mas que ainda nunca foi lançada!
Como já disse noutros posts, a compilação chama-se AMONG THE DEAD e será limitada a 100 PRO-CDr!
Aqui fica a capa...



Para além disto tudo, estive ontem a acabar tudo em relação ao Split Album de Hulduefni e Saturn Form Essence!
Aqui ficam algumas fotos dos CD's pintados a spray...




Este álbum sairá já dia 2 de Abril! Limitado a 30 cópias! Space Ambient!
Ainda devo postar mais umas fotos dele mais daqui a um tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário